
apresenta:
Festa Ziriguidumm_sincretismo musical
Em seus dois anos iniciais, a festa Ziriguidumm sofreu transformações e vem ganhando força.
Seu estilo diversificado que vai de Jackson do Pandeiro à James Brown,
traduz uma enorme pesquisa musical. Renovada a cada edição com inserções atuais ou retiradas de algum sebo virtual empoeirado.
Alguns estilos que fazem parte do Ziriguidumm: sambalanço, soul-funky, afro-regional, tropicália, old-rock e mais o que der pra misturar. Ou seja, de Jackson do Pandeiro à James Brown.
O objetivo é transportar o público para uma atmosfera dançante e divertida. E para isso, as imagens projetadas, a cenografia e a iluminação, são criadas no clima do Ziriguidumm.
O responsável por isso é o Montano [arquiteto, dj, vj, designer gráfico, videomaker e agitador cultural].
Com caráter itinerante, a festa também passeia pelo Rio de Janeiro dentro de outros eventos e festas.
Casas que já receberam a festa: Recordatório Cultural, Espírito Santa, Multifoco, Casa Rosa, Circo Voador, Estrela da Lapa e Casa de Jorge.
Além do som executado pelo DJ [montano], a festa conta ainda com shows de bandas que reforcem o clima do Ziriguidumm. As bandas são selecionadas por conta da afinidade sonora com os estilos apresentados na festa e pelo destaque no cenário musical.
Nesta edição no Teatro Odisséia, a proposta é levar para o público um grande espetáculo com show do grupo Maracutaia e convidados surpresas em uma apresentação que foge das formalidades e integra música ao vivo, dj e público em um só espaço e momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário